Vexame tricolor! Fluminense perde para time do Tocantins na Copa São Paulo

De pênalto, Patrick descontou para o Fluminense

 O Fluminense protagonizou uma das maiores zebras desta edição da Copa São Paulo de Juniores. Jogando em Osasco, o Tricolor perdeu para o modesto Interporto, de Tocantins, por 2 a 1 e embolou o Grupo 27 da competição. O Fluminense permanece com três pontos, igualado com o Interporto. O time carioca sofreu dois gols de falta e perdeu o controle emocional. Só conseguiu descontar através de um pênalti inexistente com Patrick, já aos 30 minutos da segunda etapa.

Agora o Fluminense se complica na luta pela classificação, já que Grêmio Osasco e Real Noroeste, além do próprio Interporto, seguem com chances de classificação para a segunda fase. O que é mais preocupante para o Tricolor é o fato de, na primeira rodada, o Grêmio Osasco ter goleado os tocantinenses pro 5 a 0.

CLASSIFICADOS

Em Guaratinguetá (SP), o Coritiba venceu o Itabaiana-SE por 3 a 0 e também garantiu a vaga no Grupo 18 para a segunda fase. Mesma situação do Ceará, que bateu o Luverdense-MT por 2 a 0 e chegou aos seis pontos no Grupo 19. Com a vitória do Santo André por 2 a 0 em cima do Criciúma, o Água Santa-SP também está garantido no Grupo 30.

Em São Paulo, na Rua Javari, a Portuguesa perdeu para o Figueirense por 3 a 1 e está eliminada no Grupo 28 – os catarinenses ainda têm chance de classificação. Pérolas Negras, do Haiti, e Flamengo, de Guarulhos (SP), também deixam a competição após derrotas para Corissabá-PI e Avaí, respectivamente nos grupos 24 e 26. Em Itararé (SP), pelo Grupo 29, o Estanciano-SE ficou no empate por 2 a 2 com o Londrina.

Confira mais resultados desta sexta-feira:

Itabaiana-SE 0 x 3 Coritiba-PR

Luverdense-MT 0 x 2 Ceará-CE

Mogi Mirim-SP 0 x 5 Internacional-RS

Corissabá-PI 1 x 0 Pérolas Negras (Haiti)

Flamengo-SP 0 x 4 Avaí-SC

Interporto-TO 2 x 1 Fluminense-RJ

Portuguesa-SP 1 x 3 Figueirense-SC

Estanciano-SE 2 x 2 Londrina-PR

Santo André-SP 2 x 0 Criciúma-SC

Fonte: O Estadão